domingo, 4 de janeiro de 2009

# 11













Lane Barden via Dezeen

4 comentários:

simoes disse...

ui..os estudantes de arte a terem que ir para a escola todos os dias...
Não me parece muito agradável...
Pelo menos tem a catedral do moneo do outro lado da estrada para equilibrar...

AM disse...

mt obg simões
acho essa foto da auto-estrada com o moneo do outro lado fabulosa
ontem já não deu mas hoje vou postar essa foto no meu odp
não me apetece ir procurar aos livros (ou à net) mas é impressão minha ou aquela (des) composição do prisma piramidal com o cubo e a espiral (um mix do corbu com algum russo!?...) também já foi vista!?...

simoes disse...

já foi vista, e bem vista...bastou uma pequena busca (na net) para encontrar algumas correspondências com o teu (seu) comentário.
só faltam os sinos no cubo...

AM disse...

bem me parecia...